Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Artigos

3ª Volta do Lago Caixa

Pessoas Rebas,

Foi uma oportunidade para todos nós, a de participarmos mais uma vez como importantes coadjuvantes desta bela prova.

O apoio que no ano passado era apenas o de batedores, este ano, virou um apoio de fiscalização mas que não nos tirou o sentimento de cuidado com os atletas.

Vimos com certeza, a galera Rebas cuidando da segurança e bem estar dos corredores.

Tivemos também mais uma oportunidade de um pedal longo e bonito por alguns cantinhos de Brasília não visitados regularmente e diante da aprazível paisagem do lago.

Tivemos o que considero ter sido o melhor, a oportunidade de reforçar o sentido de unidade do nosso Grupo.

No final da prova o pessoal não queria ir embora. Ficamos enrolando, curtindo o restinho, apesar do cansaço de todos. 100 km, 10 horas de pedal no total.

Um cortejo para lá de simpático acompanhou de forma espontânea o Rebão Marcelino, nosso capitão e o penúltimo corredor em sua chegada. (achávamos que era o último).

Quem quiser conferir, é a bela cena que ilustra este relato.

É isso pessoal, a Coordenação do Rebas do Cerrado só tem a agradecer a adesão maravilhosa desta bela gente Rebas e do Pedal Noturno DF ao evento e a iniciativa de apoio ao Projeto Deficiente Visual na Trilha.

Vida longa ao Rebas do Cerrado,

Janice A. S. Pereira

Na foto, o corredor Jorjão da equipe 162 supreso pela escolta dos bikers do Rebas.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.