Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


  Tatu FLONA 01/11/2015 - Rebas do Cerrado

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO
06/12/2015

Uma singela festa de fim de ano, na medida do Jeito Rebas, onde prevaleceu o verdadeiro clima de confraternização. Assim foi nosso churrasco de fechamento do ano. Muitos amigos, muita alegria, muita conversa boa e a certeza de que ano que vem estaremos maior, cercados de boas energias e cheio de novidades. Aguardem!

A Coordenação do Rebas agradece a presença de todos. Esperamos vê-los no próximo domingo para fechar o ano de trilhas ou muito em breve nos nossos pedais de 2016.

VIDA LONGA AO REBAS DO CERRADO!!!

Confiram as fotos da Confraternização e trilhas do último domingo clicando na imagem acima.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.