Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Artigos

Festa de Confraternização
de Final de Ano de 2005

Amigos do Grupo Rebas do Cerrado
Finalizamos o ano com um evento inesquecível.
Em parceria com o Pedal Noturno DF, nosso grupo irmão, aconteceu em 11.12, no espaço para eventos O Portal, local cedido gentilmente por um dos nossos membros, o Paulo Costa.
Curiosamente brindamos os nossos feitos de 2005, tendo como paisagem, as chapadas da Fercal, local que muito visitamos em nossas trilhas dominicais.
A festa foi pra lá de animada, com uma programação diversificada que incluiu - - a apresentação das tandens compradas pelo Grupo (duas) e (uma) doada pela empresa Fuji Bikes, por intermédio do Milton/Bikeworld, para Projeto Deficiente Visual na Trilha.
Seis Rebas saíram do Plano Piloto, incluindo um deficiente visual e chegaram no local, recebidos com uma saudação efusiva e especial;
- o sorteio da rifa de bike e capacete;
- o bingo da bike doada ao Grupo pela empresa Sundown por intermédio do Wagner/ Unibike;
- Momento considerado ponto alto foi o destaque formalizado pelo Grupo, por meio de votação que aconteceu na lista de discussão Rebas a alguns membros do Grupo:

1. Autosuperação (postura de enfrentamento a situações difíceis)
DÉBORA

2. Voluntariedade e colaboração com o Grupo (não valeu a coordenação)
JP e JUSSIARA

3. Alegria e bom humor
FOCA

4. Suporte à cozinha (acompanhamento dos últimos nas trilhas)
WALTER

5. Melhor evolução em trilhas – resistência
CURUPAS

6. Melhor evolução em trilhas – técnica
ALAIR e LEO PENIDO

7. Participação em provas
MARTHA CANTARINO

8. Participação em provas e pódios
OTHON
9. Criança mais participativa
CAROL e THIAGO

10. Família mais participativa
FARID

Parabenizamos a Comissão (Kátia, Foca, Tica, Jussiara, Claudinha, Dani Lima, Marcelo Mumunhas, Gordinho, Walter e Janice) que deu um SHOW na organização deste evento que marcou mais uma vez o nosso convívio com alegria, com diversão e, principalmente com o vínculo de amizade que nos une. Até a próxima confraternização.....

Veja mais fotos da festa...

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.