Olá Visitante




 


Ilustres Amigos,

Não deixaremos passar o nosso final de ano sem um encontro bem gostoso e descontraído para celebrarmos as muitas trilhas de divertimento, alegria e amizade.

Este ano será o mais despojado dos encontros que já fizemos. Vamos adotar o bom e gostoso churrasquinho de final de trilha.

Será, conforme programação do calendário de Eventos Notáveis Rebas, no próximo domingo, após a trilha Bomtempo e da forma mais cooperativa que existe para uma festa.

Todos trazem o que forem consumir (carne para churrasco, acompanhamentos, bebidas e descartáveis). Levem tudo na medida, simples assim!

Churrasco colaborativo bem ao estilo Rebas. Além dos comes e bebes, quem tiver e puder, leve sua churrasqueirinha, espetos, carvão, gelo. Tendas também são bem-vindas. Vamos fazer a confraternização da mesma forma com a qual fazemos as trilhas: cada um ajuda no que pode e todos se divertem.

Vamos assim aproveitar um encontro bem diferente e divertido no Domingo!

Coordenação do Rebas do Cerrado

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.