Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 


Trilha das Antenas
Depoimentos dos Padrinhos - Grupo Bolas Suadas



Rodney Pimenta Loureiro

Em nome dos membros do Bolas Suadas Race Team quero agradecer a confiança do Rebas em permitir que "tomassemos conta" da Trilha das Antenas. Mapeamos a trilha durante na semana passada para ver se estava tudo OK, e assim pudemos definir os lugares confusos onde o pessoal poderia se perder. Para que isso não acontecesse, marcamos esses pontos com os recursos encontrados na propria natureza local, evitando assim possíveis sujeiras na trilha. Ontem o tempo ajudou e a galera compareceu em massa para a nossa alegria ! Confesso que o número alto de participantes foi uma gostosa surpresa, pois haviam várias razões para que isso não acontecesse, como o tempo nublado, horário de verão, mas enfim, nada disso atrapalhou e a galera foi mesmo. Isso foi muito legal !!!

Tentamos fazer a trilha com muita responsabilidade, respeitando ao máximo possível a planilha original do Rebas do Cerrado, orintendo e acompanhando do primeiro ao último biker participante. Creio que obtivemos sucesso, mas para isso, contamos com nossos amigos que nos ajudaram muito, por exemplo o Gaúcho, Carlinhos e tantos outros que também conheciam a trilha, e ajudaram para que ninguém se perdesse.

Saibam que foi um orgulho para nós conduzir uma trilha do nosso querido Rebas do Cerrado. Estaremos SEMPRE dispostos a ajudar esse grupo tão QUERIDO e que podemos chamar de nosso "Grupo PAI".

Vida longa ao Rebas do Cerrado, e a essa parceria tão querida com o nosso Bolas Suadas Race Team.

Até a próxima !!!

-------------------------------------------------

Pablo

Amigos,

Nós do Bolas, que somos filhos do REBAS, só temos que agradecer a oportunidade de poder ajudar um pouquinho esse Grupo que mudou o MTB de Brasília. Só quem pedala há algum tempo sabe da mudança que estou falando.

Antes do Rebas somente atletas e aventureiros faziam trilha de MTB em Brasília, e o ambiente nem sempre era muito amistoso, era o cada um por sí e acelera pra nao ficar pra trás.

Hoje em dia podemos participar de trilhas em meio ao Cerrado com uma galera muito do bem. Todos se ajudando e sendo ajudados, muita solidariedade, cavalheirismo, companheirismo, respeito, paciência e principalmente alegria.

SEMPRE, (repito) SEMPRE que precisarem de nossa ajuda, estaremos disponíveis.

Falo em nome de todo o Grupo Bolas, pois sei que é o pensamento de todos. Obrigado Debora pelos elogios, e muito obrigado a todos que participaram da trilha.

Meu domingo foi perfeito!!!

OBRIGADO REBAS!!!


-------------------------------------------------

MENSAGENS DOS AMIGOS


Débora

Amigos queridos,

Nossa trilha foi muito gostosa. Em torno de 150 pessoas estiveram presentes para mais um domingo divertido.Trilha curtinha e o tempo nublado encorajou muitos a darem duas ou três voltas no percurso. Os padrinhos da trilha, o Grupo os Bolas Suadas, compareceu em peso e garantiu a evolução espetacular da trilha. Merecem todo o nosso reconhecimento. Cuidaram simplesmente de tudo.

Assumiram a condução do comboio, o Rodney fez a preleção e uma trupe de 11 pessoas do Grupo com o apoio de 4 amigos Rebas cuidaram da evolução da trilha. Um verdadeiro pelotão! O resultado não podia ser diferente, uma trilha tranquila para todos que estiveram presentes.

Impressionaram o cuidado, o capricho e a preocupação que nossos amigos tiveram para sinalizar toda a trilha com setas feitas de pedras e galhos. Ficou muito fácil ..não tinha como se perder.

Por isso, devemos os nossos sinceros agradecimentos a esse turmona que permitiu que tivéssemos mais um domingão super bacana!



Janice

Rodney e amigos Bolas e Rebas

Nós sim agradecemos vocês... A trilha deve ter sido impecável, a festa deve ter sido muito boa e a .....parceria com certeza vai continuar!

Parte da galera da Coordenação estava em Piri, mas tínhamos um Correspondente Bolas de plantão lá em Piri, o André, que foi nos reportando em tempo real o que acontecia ao longo da trilha.

E outra coisa Rodney a gente continua essa coisa de tudo junto e misturado...o Bolas assim como outros grupos que acontecem em nosso meio nascem a partir da alegria e espontaneidade sempre presentes nos nossos pedais.

Bjs,






Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.