Olá Visitante




 


Trilha das Antenas
Depoimento do Padrinho - Grupo Bolas Suadas



Como é bom fazer parte desse GRUPO!!!

Mais uma vez, nós do Grupo Bolas Suadas Racing Team, filhos do REBAS DO CERRADO, tivemos a oportunidade de retribuir a felicidade que há 10 anos o grupo vem nos proporcionando. É realmente gratificante ver essa galera se divertindo! Só passando por uma experiência desse tipo é que entendemos o porquê da doação dos membros da Coordenação por tantos anos seguidos. Acho que mais grupos organizados de pedalantes (e olha que de organizado o Bolas não tem nada... rsrs) deveriam fazer o mesmo, passar por essa experiência. Afinal são tantos no DF!!! Isso ajudaria a tirar um pouco o peso dos ombros dos coordenadores que vêm fazendo um trabalho excelente na condução do REBAS.

E não é nada difícil!

Fizemos um reconhecimento, alguns dias antes da trilha, para checar a planilha de orientação, ver se estava tudo certinho. Anotamos os pontos críticos e onde havia mudanças em relação a planilha original, isso para que no dia da trilha, durante a preleção, pudéssemos passar informações mais atualizadas. No dia da trilha dividimos as tarefas entre os integrantes: enquanto alguns participavam da preleção, dois de nossos integrantes estavam fazendo a sinalização da trilha. Na condução da trilha separamos o grupo, alguns foram puxando a trilha, outros foram fazendo a cozinha e outros foram no meio do “rebanho” dando apoio aos que precisavam. E FOI SÓ ISSO! Fácil não!

É só seguir os mandamentos REBAS DO CERRADO:

- ajude sempre os que precisam, um dia você precisou também;
- pedalando ou empurrando agente chega lá;
- a trilha só acaba quando o último participante chegar;
- a natureza é nossa amiga, precisamos muito dela, então não destrua!
- traga tudo que levar, principalmente o seu lixo.

É engraçado como pra sermos felizes precisamos de tão pouco! Uma bicicleta, um caminho e um monte de gente com um objetivo simples, DIVERSÃO! Ajudar na condução de uma trilha do nosso querido REBAS nos enche de orgulho. Estaremos SEMPRE à disposição.

Não poderíamos deixar de agradecer a todos que fizeram as doações. Foram vários casacos, cobertores e roupas de frio. Afinal o friozinho está pegando e doações desse tipo são sempre muito bem vindas. Fizemos questão de entregar as doações no mesmo dia da trilha, para que a Instituição não perdesse tempo e pudesse aproveitá-las da melhor maneira possível. Esperamos que esse exemplo também seja seguido por outros padrinhos de trilhas, pois essa é uma ação muito gratificante e certamente os necessitados que a Instituição Casa de Ismael acolhe ficaram muito gratos com essas doações inesperadas em pleno domingo. Muito Obrigado pessoal!!!

Vida longa ao REBAS DO CERRADO!

Até a próxima !!!

Plabo Dupim
-------------------------------------------------

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.