Olá Visitante




 

Depoimento do Chefe Dart
Confraternização Rebas 2011



Pessoal,

Queria agradecer a todos que foram na festa de confraternização do REBAS no domingo, foi uma honra pra mim preparar aquela comida toda, mas aquilo só foi possível porque estamos em um grupo de AMIGOS e o encontro foi totalmente informal. A correria foi grande.

Queria agradecer em especial à Valéria Real que chegou cedo junto comigo e ralou muito, já que dos 5 ajudantes que contratamos só apareceram DOIS. Os outros colaboradores que faltaram deviam ser vascaínos esperando algum milagre no jogo das 17h, hehe. Azar deles, ficaram sem o dinheiro e sem o título.

Agradeço também ao Nelson Pugliesi e Tati que também chegaram mais cedo pra dar uma força, pra Janice e Bittencourt que ralaram muito e trouxeram diversas coisas que estavam faltando, ao Andreas que levou aquela cerveja artesanal MARAVILHOSA, a melhor que já degustei na minha vida, ao Marcos Pimenta, que fez essa surpresa distribuindo medalhas lindas ao pessoal que está sempre ali no voluntariado, à Daniela Firme que é uma unanimidade quando sobe no palco, ao DJ Capitão que trouxe som com capacidade pra animar o carnaval da Bahia, à comissão de trilhas (Dalton, Huber, Edu, Baurex), que incansavelmente exploram novos matagais e buracais para que possamos sofrer em segurança, aos padrinhos de trilha que se doam p ara que a trilha saia a contento, à toda a coordenação (Janice, Bauru, Edu e Débora) que tornam o sonho Rebas possível. Pena que a Débora não pôde vir, pegou uma gripe forte, sua presença foi sentida. Gaúcho,sentimos sua falta lá também, contando vantagens e falando mal da carne, hehe. Com certeza o churrasco ia terminar em um desafio no Delírio, com alguns pacotes de arroz na sua bike.

Uma vez li em algum lugar que mesmo que tenhamos muitos "amigos", os verdadeiros se contam nos dedos de uma mão. Depois que entrei no Rebas além das mãos comecei a usar os dedos dos dois pés pra contá-los... Em menos de 4 anos nesse grupo fiz muitos verdadeiros amigos, e isso não tem preço. Não MESMO. Deus abençoe e dê vida eterna ao grupo REBAS DO CERRADO.

Citei apenas algumas pessoas que vieram na minha mente, mas o agradecimento é GERAL, a todos que fazem parte do grupo, gente do bem.

Abraços,

E viva o Espírito Rebas.

Sérgio Dart




Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.