Olá Visitante






  Doaçoes para o Projeto DV - Rebas do Cerrado

DOAÇÕES PARA O PROJETO DEFICIENTE VISUAL NA TRILHA
22/04/2017
 

Itens oriundos de doações pessoais e peças, equipamentos e acessórios encontrados nas trilhas Rebas

 

Caros amigos do Rebas do Cerrado, no sábado, dia 22 de abril, foram entregues itens destinados à prática do nosso esporte aos membros da coordenação do projeto Deficiente Visual na Trilha e queridos amigos, Nelson Luiz Pugliesi e Tati Cris Ribeiro.

O projeto DV na Trilha que há mais de 12 anos se dedica à inclusão social e à iniciação de deficientes visuais no ciclismo, depende da voluntariedade de ciclistas para a execução das suas atividades e de doações das mais diversas para se manter em funcionamento pleno.

Os itens entregues foram peças, equipamentos e acessórios encontrados nas trilhas Rebas e que, mesmo após divulgação não foram resgatados por seus proprietários, bem como itens doados generosamente por integrantes do nosso grupo.

Fica a dica: quem puder ou quiser contribuir com o Projeto DV, busque contato no endereço http://dvnatrilha.com.br

Janice Pereira

Coordenação Rebas do Cerrado

"Pedalando ou empurrando chegaremos lá"


Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.