Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Artigos

Confraternização Rebas 2008





Amigos,

Um encontro de gerações.

Foi assim que a nossa amiga Débora anunciou.

Assim aconteceu.





Não tratamos aqui as gerações no sentido de ancestralidade e vínculo familiar, mas as gerações de grupos muito heterogêneos que se formaram a cada ano, de forma natural no curso do desenvolvimento do Grupo Rebas do Cerrado.

Conseguimos ganhar neste domingo, 14 de dezembro de 2008, mais uma bela cena para compor uma história repleta de cenas especiais.

Estiveram presentes pessoas queridas que iniciaram o grupo em 2003 e outras muitas que continuaram nos anos seguintes o percurso Rebas, sempre generosamente regado de muita amizade e respeito mútuo.


Foi um privilégio destes raros no relacionamento humano, o convívio durante todo o dia, dos momentos que o nosso grupo viveu.

A idéia lançada de realizarmos uma trilha para iniciarmos o dia foi explicitamente validada.

Participaram aproximadamente 100 pessoas.

Trilha gostosa, cheia de singles e de lindíssimo visual. O Cacau deu um show na preleção.

Toda a galera entendeu direitinho a proposta do dia. De planilha em punho, ninguém se perdeu.

Logo após a trilha, a festa começou. Um tira gosto, brindes, conversa, conversa, conversa, muita alegria...


O almoço foi acontecendo, uma delícia de refeição, música ao vivo de qualidade, aos poucos os grupos foram se acomodando no restaurante e não queriam mais sair... conversa, conversa, conversa, comida, comida e mais alegria...

Temos a impressão que acertamos na decisão de mudança do formato da festa. Sem bingos, sorteios, rifas e homenagens, transformados em tempo para maior proximidade. O pessoal do Rancho Canabrava superou. Comida e atendimento excelentes.

Um quiosque do Restaurante foi organizado para o grupo e serviu como base para a nossa moçada. Este foi o principal cenário de encontros dos membros do grupo e suas famílias, amigos antigos, amigos novos, recordações, atualizações, previsões e planos para 2009.


Tivemos de tudo um pouco. Uma especial produção fotográfica da dupla Edu Bürgel e Fábio Malaguti (o Baurú), nos levou às cenas do passado. Muito lindo de ver. Se pudéssemos captar em filmagem a energia boa que emanava daquele quiosque com balões verdes na entrada, seria incrível porque ela podia ser sentida.

Agradecemos como Coordenação, aos presentes no dia de hoje, por mais um ano de confiança e de adesão ao nosso evento. Éramos em torno de 190 Rebas e familiares, foram 176 convites vendidos, além dos amigos que participaram apenas da trilha e os que passaram para um abraço.

A nossa festa foi muito boa! O suficiente para fecharmos a portinha de 2008 com um sentimento de confiança nos muitos pedais de 2009.

Vida Longa ao Rebas do Cerrado!

Coordenação do Grupo.


Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.