Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


  Tatu FLONA 01/11/2015 - Rebas do Cerrado

FORQUILHA QUEBRADA
25/10/2015
 

Galera,

Que trilha boa. Valeu muito a pena termos mudado a data. Um percurso desafiador, bom de fazer, dois brindes no Rio São Bartolomeu, uma galera imensa para uma trilha classificada como difícil. Em torno de 150 animados bikers. Quem ficou no fim ainda aproveitou a chuva.
Teve uma queda mais séria, mas felizmente o Flávio não sofreu nada grave.
Agradecimentos necessários, imprescindíveis, justos:
Ao Bittencourt e Arquimedes, amigos coordenadores que fizeram um dia antes a trilha para verificar o percurso e o nível do rio. Ao querido Bauru que saiu hoje antes do nosso início e confirmou pra gente a possibilidade de passarmos no segundo trecho, uma atitude de carinho, de amigo mesmo. Possibilitou a uma parte da galera o prazer de curtir o pedal completo e o lindo visual. Também à
Ester Maciel que acompanhou o Flávio no socorro.

 

Show!!! Só coisa boa de amigos. É assim que se faz o Rebas do Cerrado.

Janice Pereira - Coordenação Rebas do Cerrado

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.