Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 


Um Agradecimento Especial



Amigos,

Já não era sem tempo!

Fizemos uma atualização bastante honrosa em nosso site. Postamos na galeria de parceiros a Logomarca do Grupo Kchaça Mountain Bikers. Muitos, certamente, já conhecem esse Grupo que sagradamente todos os domingos estão presentes em nossas trilhas deixando a valiosa contribuição para a realização de nossas brincadeiras dominicais.

Normalmente, essa galera assume a liderança do pelote dando ritmo ao pedal mas mesmo assim não perdem a atenção na evolução da trilha como um todo, meio e fim. Estão lá para o que der e vier e sempre muito dispostos à ajudar, seja em uma trilha muito difícil ou na mais Reba! Contribuem, também, de maneira muito intensa na atividade mais importante do Grupo Rebas , o desbravamento e oferta de novas trilhas .

No final da Trilha, sempre uma Festa brindando e confraternizando com todos! Contribuindo para o brilho de nossos domingos!

Um grupo que começou pequeno, Uirá, Dalton e Marta Cantarino mas que logo contagiaram muitos com a correta postura, valores e proposta. O resultado não poderia ser diferente. Não pararam mais de crescer!

Dos integrantes, é difícil saber quem é Rebas ou Kchaça pois de fato não existe essa identidade diferente. Um Grupo IRMAOZÃO Rebas! A grande maioria são Kchaças e Rebas de Coração!

De forma Orgulhosa a Logomarca dos Kchaças ficará em nosso site e não podemos deixar de registrar um enorme Agradecimento a Liderança do Grupo por toda a contribuição, ao longo de tantos anos, para a realização dos eventos Rebas.

Vida Longa e sempre unida aos Kchaças e Rebas do Cerrado!

Débora
Coordenação do Rebas do Cerrado


-------------------------------------------------

MENSAGENS DOS AMIGOS KCHAÇAS E REBAS


Dalton Tolentino - Lider do Grupo Kchaça Mountain Bike

Só tenho a agradecer a todos do Rebas, onde tudo começou e garanto que onde vai terminar.

Enquanto tiver pernas permanecerei pedalando sempre com esse grupo que amo de coração. Deixo aqui registrado que me emocionei lendo cada palavra desse depoimento.

Obrigado Debora e todos da familia Rebas. Se eu for dá nomes, não caberia no e-mai....então vida longa a todo s nós que contribuimos para que esses grupos permaneçam sempre unidos, de carinho, companherismo uns com outros e muito amor pelo pedal.

Abraço a todos.

Dalton Tolentino - Rebas/Kchaça MTB



Huberlandy Lopes- Lider do Grupo Kchaça Mountain Bike

Valeu Debora, ficamos muito felizes com a iniciativa.

Reproduzo a seguir o post que rolou, á época do registro da parceria na página do Rebas, no grupo Kchaça MTB no Facebook.

Abração,
Huberlandy

Meus caros Kchaças, Antes de tudo me considero Rebas do Cerrado de sangue e coração, foi com os Rebas onde tudo começou, sou fã da filosofia, devo muito ao grupo Rebas.

Dalton Tolentino: Dois.

Renan Caliel: É recíproco!!!

Marcus Ulhoa: Três. Hehe

André Maurício de Souza: Quatro! É isso ae galera!

Saulo Resende Vianna Barbosa: ‎33! Kkk

Uirá Carneiro: De fato nós somos uma ramificação do Rebas e tenho muito orgulho disso! Concordo com a Janice quando ela diz que eu fico bem com a camisa do Rebas, pois quando a visto, faço com orgulho e satisfação. Obrigado pela homenagem Deby.

Renato Duarte: Bom, nasci Rebas, então, cinco. Não me surpreendo com isso. O carinho que todos do Rebas tem com quem se ele relaciona é algo especial, e que merece ser cultivado e replicado. Valeu Débora, Valeu Rebas!

Marta Cantarino: Tudo começou com o Rebas do Cerrado, tenho grandes amigos , sou Rebas de coração. Aprendi muita coisa como a superação, determinação .... Parabéns pela parceria ...

Rafael Oliveira Ribeiro: Rebas do Cerrado é algo realmente especial. Mudou minha vida e sei que mudou a de muita gente mais!

Daniel Sá: Show de bola essa parceria. Seria um local de divulgação das trilhas dos Kchaça?

Huberlandy Lopes: Não Daniel, apenas um forma de registrar a parceria, trilhas kchaça continuam no FB.

Daniel Sá: Ok. Pelo FB é mais reservado.

Huberlandy Lopes: As trilhas kchaças funcionam com laboratório/exploratório para possíveis trilhas candidatas a serem apresentadas aos Rebas.

Daniel Sá: Hum, entendi. Bacana.

Pablo Dupim: orgulho de ser Rebas!!! Muito bom isso!!! Parabéns aos Kchaças!!!

André Della Penna: Mais um filhote do Rebas aqui também. Foi lá que tive a oportunidade de começar, mesmo como um PDR.

Dalton Tolentino: Todos pauderatiamos no rebas...e de lá virou paixão eterna pela MTB e o que fazemos é treinar mais e mais..hehe

Fabiana Gumprich: Nossa! Sou apaixonada pelo Rebas! Há um ano atrás estava eu fazendo minha primeira trilha com o grupo e lembro q depois desse primeiro contato passava a semana contando os dias para chegar domingo. Fiz amigos e me apaixonei perdidamente por um esporte que nem passava pela minha cabeça praticar. Rebas sempre!!!

Bruno Uchoa: rebas pride!

Carlos Onofre Moreira: Caros amigos ! Vou fazer diferente, vou dizer também que comecei no Grupo Rebas. Assim, eu afastei porque ficou muito difícil pedalar aos domingos, mas, mesmo um pouquinho distante, me considero Rebas do Cerrado de coração. PARABÉNS AOS GRUPOS, REBAS E KCHAÇAS.

Daniel Sá: Os eventos do Rebas são muito bem organizados, fora a estrutura do site que é excelente.

Marcelo Batista : Sou pouco rebento, mas admiro toda a dedicação daqueles que organizam, daqueles que cuidam e dos que participam... A Bike ensina muito, mas o coletivo é o mais precioso item de todos os grupos, mais especialmente ao REBAS, que une sem preco...Ver mais

Janice Pereira: Huber, você não tem que agradecer. Nós que usufruimos de trilhas mapeadas ou coordenadas por você, sim devemos lhe agradecer todo o carinho e dedicação. Afinal os Kchaças também são Rebas...hehehe

Sidcley Dos Reis Silva :Apesar de ter feito apenas uma trilha com os Kchaças, sou Rebas a mais de 4 anos e vejo nesse "novo" grupo a essência dos Rebentos. Parabéns aos dois grupos, ou melhor dizendo, as duas famílias pelo empenho e por nos fazer tão felizes em acordar cedo no final de semana...



Uirá França - Lider do Grupo Kchaça Mountain Bike

Deby, muitíssimo obrigado pelo carinho!!!

Queria primeiramente agradecer em nome de todos os Kchaças mountain bikers as suas palavras de carinho, quero também ressaltar essa mistura tão homogênea entre dois grupos. Nós somos como disse uma vez, uma ramificação do Rebas do Cerrado, surgimos de vocês e não deixamos de ser vocês.

Os Kchaças herdaram dos rebas os valores que mais enobrecem o esporte que praticamos, companheirismo, solidariedade, a vontade de celebrar e compartilhar momentos tão especiais que o mountain bike nos proporciona. Por questões profissionais eu tive que deixar Brasília, mas pude observar com muito gosto, o crescimento sadio do grupo que fundei oficialmente na chegada do Superando Limites de 2007. Só tenho a agradecer a minha madrinha de pedal Marta Cantarino, Dalton Tolentino, Huberlandy Lopes, Baurú, Edu Burgel entre outros mais, que não deixaram a peteca cair, renovaram e somaram demais aos Kchaças.

Hoje estamos nas trilhas Rebas não só com nossa alegria, energia e festividade mas também, como você mesma citou, somando na organização e na descoberta de novas trilhas, isso se deve unicamente a essas pessoas bacanas que citei acima. Hoje com alegria percebo que não sei realmente em que ponto se separam Rebas e Kchaças.

Abraço forte e nos vemos nas Montanhas!

Ass. Uirá França.



Marcos Pimenta

Debora. Bom dia!

O mais importante do Grupo Rebas é o despojamento das pessoas e a sua comsequente integração. Isto tem feito do Rebas uma unidade de congraçamento e prazer de estar junto desses jovens com tanta empatia e alegria, parecem até que são meus filhos.

Kchaça é uma facção muito bem humorada do Bem, estão sempre presente com muita alegria e simpatia. Esta cumplicidade existente dentro da familia REBAS é singular e tem levado a uma infinidade plural de Bikers a participar desta familia Querida e gostosa de viver.

Parabens pela belissima interação q despojadamente vcs nos permitem estar desfrutando praticamente tds os dias, visto q um encontro semanal rende conversa a todos instantes até q chegue o proximo domingo.

Dai convido vc e a familia REBAS para selecionarmos os DEZ bikers q melhor interagem no meio de milhares de REBIANOS para receber a MEDALHA MERITO INTERAÇÃO.

Ai Debora, esta consulta só quem tem condições de fazer é vc. Parabens por congregar esta alegria.

Abs a todos.

Marcos Pimenta



Fábio carvalho

Realmente,em um mudo difícil como o nosso o Rebas faz a diferença,estou muito feliz por ter feito a minha primeira trilha em fevereiro,de la para cá acordar cedo aos domingos,ter participado das trilhas com meu filho,amigos,ter feito novas amizades me traz muita paz de espírito,domingo perdí a minha filmadora,um ciclista do meio achou e me devolveu.

Que Jesus acompanha cada um a cada trilha,até domingo.

Fábio Carvalho






Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.