Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



  Orgulho de vestir o Manto - Rebas do Cerrado

ORGULHO DE VESTIR O MANTO REBAS
 

Brasília, 19/10/2017.

Vez ou outra a Coordenação do Rebas é surpreendida por manifestações de carinho de integrantes do nosso grupo que nos fazem muito felizes.

Os registros geralmente são feitos por fotos, enviadas por email ou divulgadas em redes sociais, em que os integrantes dividem conosco e com amigos a alegria de fazer um passeio, uma viagem ou de participar de uma competição, por exemplo. Mas em todos esses momentos, e daí vem a nossa satisfação, fazem questão de levar na bagagem o Manto Rebas. É como se eles quisessem nos dizer "Estou dividindo com vocês a alegria desse momento" ou ainda que é "Orgulhoso de ser um Reba".

Susana Stadinik e João Carlos no Vale Europeu / SC

Susana Stadinik e João Carlos no Vale Europeu / SC

O casal Susana Stadinik e João Carlos em dois momentos da viagem pelo Vale Europeu, em Santa Catarina: com uma bela araucária ao fundo e no marco final do 5º dia de cicloviagem, região de Rio de Cedros. Fotos: Arthur Peter Schneider.

Os Rebas Cristhophe Balmant e Vitor Ribeiro na largada da quinta etapa do Brasil Ride 2017.



 

Os Rebas Cristhophe Balmant e Vitor Ribeiro na largada da quinta etapa do Brasil Ride 2017.

 

Também não podemos deixar de mencionar àqueles que manifestam seu amor pelo grupo tatuando a logomarca Rebas no próprio corpo.

Abaixo a Reba Renata Colaço e amigos, passeando pela cidade de Bauru/SP, em 12-11-2017.

Os Rebas Cristhophe Balmant e Vitor Ribeiro na largada da quinta etapa do Brasil Ride 2017.




 

A Coordenação deixa aqui registrado a retribuição por todos essas manifestações de carinho, desses e de outros integrantes que levam o nome Rebas no corpo e no coração.

 

Vida longa ao Rebas do Cerrado!

Coordenação Rebas do Cerrado
"Pedalando ou empurrando chegaremos lá"

TOPO

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.