Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 


PASSEIO DO RODAS DA PAZ

Agradecimento



Ronaldo,

Parabéns por sua obstinação por tornar pública esta difícil causa. O movimento que o Rodas vem crescendo a cada dia por pessoas como você que se dedicaram de forma apaixonada cada um em sua época. Beth, Leandro, Maurício e agora você. Sabemos que há um forte grupo que apóia no dia-a-dia este trabalho de formiguinha, mas também sabemos que tem um outro número que atrapalha´. É o caso dos políticos que se comprometem e que deixam a desejar na maioria das situações.

Nós do Rebas estaremos com vocês nesta luta. Não iremos empenhar bandeiras junto aos políticos em frentes de discussão e manifestações que sabemos, para vcs. são rotina. Não faremos isso formalmente como grupo porque como é público, sempre divulgamos, o nosso grupo se concentra em seu principal objetivo que é o de iniciar no mtb. Fora isso não temos como dar conta. Misturaríamos as nossas ações com coisas que nos tirariam do foco. Porém, a quantidade de cidadãos do bem que o nosso grupo comporta é o suficiente para uma disseminação em cascata nas nossas casas, entre as pessoas de relacionamento, de uma forma impressionante. Conte concosco para isso para divulgar as ações do Rodas, para alimentar nas pessoas de contato a validade da frase que tem sido um lema do Rodas - A Brasília do Futuro vai andar de Bicicleta.

A turma Rebas no 8º Passeio do Rodas

O nosso pessoal está realmente de parabéns, Ronaldo. Agradecemos as palavras de carinho e, em nome da Coordenação, quero descatar o desprendimento do pessoal no dia de ontem. Você nos solicitou 20 batedores. Certamente éramos em mais de 30. O trabalho foi executado como uma diversão, mas com muita concentração e carinho às pessoas que participaram do passeio. Ficamos sempre satisfeitos em saber que quando a gente menos espera aparece um amigo Rebas para um apoio. Quer seja na trilha, no trânsito, nas nossas atividades pessoais. O grupo tomou uma proporção tão especial. O Jeito Rebas de Ser é assimilado por pessoas de todas as idades. Isso é muito legal. Encontramos em Brasília no dia-a-dia, os amigos que dividimos as trilhas aos domingos nas mais diversas situações e nos deparamos com cenas de desprendimento e confiança. Muito legal.


Agora vamos em frente!

Domingo tem Morro dos Pinheiros. Desta vez sem o Rally Peugeot...

Até lá moçada,

Janice





Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.