Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 


PASSEIO DO RODAS DA PAZ

25 Setembro 2011



Pessoal,

Sobre o Passeio Rodas da Paz 2011.

Foi muito bom! Na paz, sol médio, mas temperatura altíssima e um público, como sempre, motivado, bem heterogêneo, famílias inteiras, gente conhecida do ciclismo em Brasília e gente simpatizante à causa de melhorias no trânsito para o ciclista. Além da expectativa geral do incremento da mobilidade na Cidade por meio do uso da nossa magrelinha.

A nossa turma?

Como todos os anos, um grupo grande de Rebas se misturou à multidão e outro assumiu também o compromisso de serem batedores do passeio. Bem legal!

Remete sempre a um princípio que cuidamos de reforçar no nosso meio que é a solidariedade. O Passeio tem um quê de especial quando reúne pessoas diferentes para a expressão de um ideal comum. Não temos números, eram esperadas 3000 pessoas. Estavam presentes também ao menos 3 representantes de diretorias anteriores da ONG Rodas da Paz em uma importante manifestão de união para se fazer o que puder em prol da causa desta ONG. Entendemos que estas pessoas têm com muita dedicação ao longo de quase 9 anos de instituição, conseguido avançar de forma destacada em melhorias para os ciclistas que usam a Cidade de Brasília para pedalar. Por tais motivos o dia foi bom para o Grupo Rebas do Cerrado. Empenhamos o nosso apoio à este imprescindível movimento. Agradecemos ao amigos que estiveram hoje no evento. Parabenizamos os integrantes e direção do Rodas pela organização do Passeio.

Um abraço a todos,

Janice Pereira
Coordenação do Rebas do Cerrado.




Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.