Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


  Tatu FLONA 01/11/2015 - Rebas do Cerrado

TATU FLONA - 01/11/2015
 

Amigos,

Show de bola a trilha de ontem na FLONA. A natureza nos ajudou a receber aproximadamente 200 bikers, em uma condição de chuvas e para a nossa surpresa, foi possível um pedal tranquilo, sem trechos escorregadios, do contrário, algumas partes da trilha que em tempo seco ficam truncadas estavam muito boas e até confortáveis de serem feitas. Ocorreu uma queda leve, mas que demandou socorro com a Rebas Solange Maia. Tivemos notícias da Solange, que infelizmente teve fratura no ombro e mão. Devemos agradecimentos ao amigo biker e médico que esteve o tempo todo com a Solange (não temos o seu nome) e ao Christian pelo costumeiro apoio e resgate preciso.
Um destaque ao nosso amigo Barrão que ajudou a conduzir a turma e mais ainda pela iniciativa de construir uma ponte de madeira sobre um riachinho onde, por muito tempo, foram utilizados troncos precários para a travessia. Este local fica aproximadamente no km 12 desta trilha, entre os trechos conhecidos por Geladeira e Escritório. O Barrão com a galera Eduardo Henrique Godinho, Valter Junior Nika, Abelino Barros, Isaias Sant'Ana Filho, Eric Lopes e Carlos Washington deram um trato na passagem e ficou ótimo! (confira a foto). Uma excelente iniciativa de um pequeno grupo para todos bikers que usam a FLONA, mas que nos ajudou muito na trilha de ontem, possibilitando a passagem segura da turmona Rebas.

Os Rebas agradecem esta atitude positiva do amigo Barrão!!!

Janice Pereira - Coordenação Rebas do Cerrado


 

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.