Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor: Adair
Data: 10Jun2009
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2009

Estive mais uma vez no Superando Limites e valeu a pena acordar de madrugada.

Muito bem organizado, animado, monitorado, vigiado, fiscalizado, etc. O trajeto é magnifico e o desafio instiga a todos.

Sugestões:

2. fotos individuais da chegada de cada um com medalha no peito;

3. relatório geral (quantos partiram, quantos chegaram, quantos quebraram, fatos pitorescos, etc), de preferência feito durante a palestra do sábado a noite na pousada lá em Piri mesmo.

Parabéns a todos que organizaram e a todos que participaram

Abração a todos e aos colegas Nelson e Rodrigo (veteranos), Sherek, Gancho, Marcos, Fabiano, Carlão, Warwick e parabens pela conquista.

Adair

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.