Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor:Beto
Data: 08Jun2009
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2009

Assino em baixo...

Estou em extase! Muito...Muito feliz...

Agradecido de corpo e alma por todos os quilômetros que sorri e sofri(bem menos do que pesnsei).

Valéu Edvan pela paciência em me acompanhar escutando eu falar besteira o tempo todo!!!

Obrigadão irmãos Rebas por tudo!!! E agora eu tenho uma estrelinha amarelinha no capacete que terei o maior orgulho de mostrar à todos. Completei minha quinta trilha difícil,e olha que foi mais fácil do que as outras(só quem faz trilha com 21 marchas sabe o que é sofrer)!

Estou com o buchinho satisfeito e agradecidão por ter escolhido o Rebas para ser amigo e de ter sido acolhido tão bem!!!

Débora você é MIL...DEMAIS! !!

BETO TIFUCA

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.