Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor: Carlinhos
Data: 30Set2008
Fonte: E-mail

Título: "Morada da Serra é a Trilha..."

Galera que trilha hem?

Essa trilha tem um significado muito especial pra mim, já que foi minha primeira trilha pelo REBAS até hoje penso que doideira foi essa começar pela Morada da Serra, foi muito legal poder fazer ela novamente, cho que eu já tinha esquecido o quanto ela é difícil, na minha opinião a mais difícil do calendário.

Gostaria de agradecer um amigo que no seu jeitinho Rebas de ser, logo no início de uma subida comentei que estava começando a ter umas caimbas ele nem desceu da bike rapidamente me ofereceu um remedinho acho que se chamava Nadim se não me engano, aí está a diferença, fazendo parte dessa equipe as ajudas aparecem rapidamente num estalar de dedos, obrigado amigo não deu nem tempo de ver quem foi para agradecer "Você salvou minha trilha".

Realmente é muito legal fazer parte do REBAS DO CERRADO não é simplesmente um bando de malucos que saem pedalando por aí é uma irmandade.

Obrigado mesmo Galerra!!!!

Carlinhos

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.