Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor:Carlos Roberto Melo Passos
Data: 17Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Quanta VACA!!! Galera,pense num cabra que comprou terreno!!!

Que sofreu no laderão e ainda viu o mundo de baixo para cima(dentro de uma vala).

Dançei na areia que nem Carla Peres e ainda era a pessôa mais feliz do mundo!!! Ói eu aqui ó...

Buchinho escangalhado,braço,joelho e mais uns tantos ossos doloridos,e o cabra mais feliz do mundo!!! Não sei mais como posso agradecer a esses amigos(Débora,Edu,Bauru,Janice,Carlinhos,Família Mutum e...). Valéu muito...Quanta VACA...Meu colega de sofrimento,o Caio,que me resgatou de dentro da vala,brigadão mermão!!! Tá perdoado pela música sertaneja do subidão,tá? Até isso valéu!!! Obrigado à todos pelo sorriso e pelo companherismo em todos os momentos de cada volta no pedal. Quando nós chegamos... Tomei muitaaaaaaaaaaaaaasssssssss cervejas, cada gole era um km de poeira e de sorriso! Já tô querendo outra dessas.

Abraços,

Beto Tifuca(buchudinho chegou!).

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.