Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor: Carlos Onofre
Data: 15Jun2009
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2009

"Depois de passado vários dias, vou escrever sobre alguns fatos que foram importantes no Superando Limites 2009.

Realmente, toda logística deu certo e foi quase perfeita, ônibus, o transporte e desembarque das bikes, largada, alongamento com o mestre Edu, pontos de apoio, festa da chegada e a nossa festa à noite.

Mas, entendo que é muito importante destacar os nossos colegas que foram guerreiros e que dão mais brilho ao evento.

Primeiramente, quero dar meus parabéns ao Grande *Gustavo Aragão*, o cara "voou baixo" foi o primeiro a chegar em Pirinópolis, e logo após, chegaram dois colegas, depois chegou o Neuseli, Fabrício Zaia, o Ronan, Nelson (Marron), Benedik (Nik) e Leo Penido.

É muito guerreiro o FABIANO PACHECO SANTOS, logo no início, assim que terminou o asfalto, teve seu canote quebrado, parei e tentei ajudá-lo por uns 10 minutos, mas nada conseguir fazer naquele momento. Assim, falei com ele que ia continuar o meu pedal. Depois fiquei sabendo que ele foi pedalando até Corumbá sem o canote e claro, sem o banco, pedalou o trecho todo em pé. Em Corumbá, sua esposa o aguardava com um novo canote mais o selin. Foi uma ótima surpresa quando avistei ele chegando em Pirinópolis. Valeu cara, você é guerreiro, continue assim.

A primeira dupla Othon e Andréa, do Projeto DV.

Warwick Mota e o Cristhophe Saldanha mesmo com câimbras conseguiram chegar bem cedo.

Marta Cantarino (ELITE), acho que foi a primeira mulher a chegar a Pirinópolis.

Huberlandy, Rogério Deotti, Carlinhos e o Timão, grandes amigos, meus parabéns. Timão, onde estão as fotos que vc tirou durante a trilha?

Arquimedes, com toda alegria contagiante.

Fabiano, Francisco das Chagas (Sherek), Wanderson (Gancho), Jabes de Lima, Adair da Silva, Sérgio Dart, Warwick Mota e o Cristhophe, obrigado pela companhia.

João Marcos, mesmo com o joelho doendo, conseguir chegar. E o Capone, sempre companheiro.

Outro grande vencedor é João Tércio, parabéns e espero te encontrar em outros pedais.

Assim, parabéns a todos independentemente de concluir ou não, pois o importante é participar dessa GRANDE FESTA."

Abraços

Carlos Onofre

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.