Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor: Cláudio Stumpf
Data: 28Ago2008
Fonte: E-mail

Título: A flecha foi arremessada

Queridos amigos peregrinos,

Não é a primeira vez que me emociono com as conquistas do grupo Rebas/PNDF. Mesmo na impossibilidade de participar de mais esse desafio, não pude deixar de novamente emocionar-me.

Talvez porque as palavras de nosso General sejam precisas naquilo que nos une, amizade, sonhos e superações.

Talvez, pelo Walter e a falta que esse amigo nos faz. Não sei ao certo.

Mas tenho uma alegria imensa em saber que esses nossos amigos vão para lá, fazer o que todos nós gostamos de fazer, pedalar e superar nos próprios limites.

A nominata do grupo já revela ser uma turma muito especial.

Acima de tudo, gente muito boa, persistente, companheira mesmo. Com um profundo desejo de também fazer parte desses peregrinos, mas com a consciência de que ainda não é o meu momento, estarei acompanhando cada pedalada daqui, através das notícias que certamente chegarão e, principalmente, pelo espírito que nos une.

Aos amigos que seguem viagem, aproveitem cada instante, cada pedalada, cada gota de suor, e voltem logo ! Para descarregar seus alforges repletos de histórias, superações e conquistas. Sejam felizes e boa sorte !

Cláudio M. Stumpf
Claudio O+

"O CAMINHO DE CADA UM É FEITO PELOS PRÓPRIOS PASSOS, MAS A BELEZA DA CAMINHADA DEPENDE DOS QUE VÃO CONOSCO"

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.