Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor: Cleunice Leones
Data: 23Out2008
Fonte: E-mail

Título: Cozinha Rebas - IB

Não sei por onde começar. Mas comecemos pelo começo de tudo! hehehehe

Tudo começou em 2005, qdo ainda bem novata no Rebas, encarei o meu primeiro Iron. Um grande desafio, superado com muita alegria e emoção, afinal, foi meu primeiro pedal mais longo. Fiz Iron antes de fazer o Superando Limites. PODE?

A emoção na chegada, me levou às lágrimas. Voltei pra casa já pensando no próximo Iron, mas, por motivo de trabalho não pude participar em 2006, em 2007 caí de bike, quebrei o braço, cirurgia, prótese...... .....novamente fiquei de fora. Em 2008, após ver tamanho entusiasmo da Déborah e da Janice, principalmente qdo fizemos uma trilha na FLONA, me contagiou e eu disse: EU VOU.

Me inscrevi, qdo estava treinando e me preparando, o que aconteceu? Roubaram minha bike. Quase desisti, apesar do apoio dos amigos, quero registrar que vários amigos me ofereceram bikes emprestadas pra eu participar do Iron, como a Déborah, a Fátima Hildegard, o Alexandre, obrigada a todos vocês, mas o sentimento de revolta quase me fez desistir. Um dia acordei decidida a comprar outra bike e ir em frente. Para isto contei com o apoio do incansável Carlão, que passou o sábado inteiro andando comigo de loja em loja pra me ajudar a comprar uma bike boa.

Obriagada Carlão, sua ajuda foi fundamental pra eu comprar uma bike que realmente eu ficasse satisfeita. Voltei a treinar e finalmente, chegou o dia do embarque. Expectativa, ansiedade... ...quem seriam minhas colegas de quarto, de cadeira no ônibus.....Para minha alegria, tudo correu da melhor maneira. Minhas colegas de quarto foram duas pessoas maravilhosas que se tornaram minhas amigas. A doce Ana Clara e a guerreira Maria Ignês. A alegria dos amigos, a receptividade que tivemos por parte de quem já estava no hotel, será inesquecível. E o passeio de Maria Fumaça, com aquela paisagem deslumbrante? !

Enfim, chegou o primeiro dia de pedal. Todos nós em festa na praça em Mariana, e Eu, o Alexandre, a Sônia e a Ignês, decidimos que seríamos "poliposicion" invertida, largaríamos atrás de todos e formamos assim a "Cozinha Rebas no Iron Biker" pedalamos juntos durante todo o percurso curtindo cada minuto e nos divertindo muuuuuuuuito, sem nos preocuparmos com o tempo que levaríamos para concluir o percurso.

No dia seguinte, seguimos a mesma receita, prazer em pedalarmos juntos, novamente a "Cozinha". Resultado: Chegamos fora do horário estipulado no primeiro dia e não recebemos a medalha de participação!

Mas, Iron Biker pra quem é Rebas, é festa.

Valeu a pena, e muuuuuuuuuuuuuito! !!!!

Beijos a todos,
Cleunice Leones

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.