Olá Visitante






 
Depoimentos


Autor: Débora Alves
Data: 13Nov2006
Assunto: Trilha Google
Fonte: E-mail

Título: Informação Muito Importante; Trilha Google

Bittencourt meu amigo XTR e IB,

De novo sonhei a noite inteira com a Trilha Google. Desta vez, o grupo estava em uma praça e queríamos te dar um "castigo" (heheheh) pelo presente que vocês no deu. Sabe o que fizemos? Fizemos você ser uma estátua viva....e você tinha que ficar sem se mexer por muito tempo. Você fez uma posição como corredor, só que sua perna ficou para o ar e seu corpo arremessado para frente... uma posição díficil de ser sustentada por muito tempo... Mas você aguentou por horas e horas e horas....para o nosso desesperero!!!!! Você ficou muito tempo, desistimos de te dar um castigo e sabe que você disse??? "Todas as essas horas aqui foi muito bom....visualizei mais uma trilha... pior que a Google!!!!" (estamos mortos!!!)

Bittencourt brincaderinhas a parte!!!! Muito obrigada pelo presentão que vocês nos deu!!! A trilha é simplesmente maravilhosa!!!!!

Renato, acho que a gente tem que internar o Bittencourt. O que você acha? (hehehe)

Um abração,
Débora

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.