Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor:Divino Lisboa
Data: 16Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Prezadas Janice e Débora

Quero agradecer a coordenação do REBAS pela incrível viagem do SL 2010 que fiz pela primeira vez e adorei. O Rebas continua sendo um grupo fantástico, coordenado por pessoas fantásticas. Muito obrigado.

Gostaria ainda de tentar ajudar a melhorar o SL 2011:

- Apitos – O meu apito não estava funcionando. Não apitava. rsss
- Entrega bikes em Santo Antonio – As bikes ficaram muito expostas e sem pessoas para cuidar e liberar as bikes aos seus verdadeiros donos, Acho que o Rebas correu riscos de ter bikes roubadas. Que tal usar o mesmo método de ticket usado no retorno das bikes de piri ?

- Ônibus aguardar 1 h para sair de santo Antonio - nossos 6 ônibus ajudaram a atrapalhar a travessia do asfalto para o estradão de terra e ainda a poluir o oxigênio dos ciclistas ainda no asfalto saindo de santo Antonio. Proponho que os ônibus aguardem cerca de 1 hora.

- Proponho mais um PA Posto de apoio somente com água e gelo após Corumbá e antes de Piri – que tal na entrada da fazenda antes das descidas com pedras – pois após o almoço ou lanche no posto em Corumbá e após aquela longa subida falta água gelada para continuar o percurso. Inclusive eu vi gente bebendo água do riacho entre Corumbá e piri.

Bem o passeio foi INTEIRO maravilhoso e espero apenas estar ajudando um pouco.

Obrigado.
Divino Lisboa

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.