Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor: Eduardo Bürgel
Data: 17Ago2009
Fonte: E-mail

Título: 6 anos do Rebas do Cerrado

Parabéns Rebas. Parabéns a todos, que desde a fundação, fazem cada domingo super especial.

Entrei no grupo junto com o Bauru, no início de 2005, e nossa primeira trilha foi no jardim botânico, debaixo de muita água. Neste dia estávamos capitaneados também pelo nosso querido Walter.

Eu tinha virado a noite fazendo aulas, estava meio gripado, mas mesmo assim resolvi encarar a entrada no Rebas, a conselho do Marcelo Mumunhas. Ele falou: vai lá, se apresenta ao Marcelino ou à Janice e siga com o grupo. Estava caindo o maior pé d'água, chegamos e eu não desci do carro. Fiquei olhando a movimentação daqueles malucos saindo dos carros, como se estivesse o maior sol do mundo, o Walter reunindo o pessoal embaixo de um abrigo que cabia uns 10, mas tinha mais de 30 e ele gritando e rindo muito, "olha a foto".

Resumindo, devido a gripe inicial, demorei para descer do carro e quando desci já estavam saindo e não achei mais ninguém, pedalei um pouco, encontrei duas meninas do saia na trilha, e fiz um pedal de mais ou menos exaustivos 6 km.

Depois disto veio Tororó, com sol e então de fato entrei para o grupo, fui picado por esse bichinho Rebas do Cerrado, que nos altera e vicia tanto. Nestes anos que passamos juntos, meus domingos foram muito melhores, mais completos, mais inteiros. Me considero um privilegiado, pois faço trilhas todos os domingo junto com minha família.

Agradeço a todos a manutenção deste amor, amizade, solidariedade e companherismo, que com certeza são a tônica do Rebas.

Quero também fazer um agradecimento especial aos nossos super padrinhos de ontem, A Elaine Mesquita, pai, mãe e o José Alves (Leão Bikes), que como sempre deram um super suporte a todos. No Km 19 chegamos a um oásis no meio daquela secura toda, na chácara da Família da Elaine encontramos água gelada e uma deliciosa farofa. O super parceiro e amigo José Alves nos brindou com aquelas frutas maravilhosas. No final das subidonas lá estavam o pai da Elaine e novamente o Zé, para dar o continuado e precioso apoio. É muito bom mesmo fazer parte deste grupo.

Vida longa ao Rebas do Cerrado

Abraços e Beijos

Edu Bürgel

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.