Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor: Eduardo Bürgel
Data: 25Dez2007
Fonte: E-mail

Título: Feliz 2008

Oi Rebaiada e Pedalantes noturnos. 2007 foi um ano marcante. Foi um ano repleto de transições em muitos aspectos da vida. Algumas difíceis de serem transpostas, outras mais tranquilas. Ficará a lição proveitosa que tiramos de cada pedra ou buraco que apareceu nas trilhas e caminhos de cada um.

Meu 2007 foi um ano de mudanças, foi o ano de rever conceitos, quebrar preconceitos, de muita reflexão interior, de muita dor e também um ano muito produtivo, de muita amizade, muito amor e muito prazeirozo junto a todos vocês.

Tenho certeza que em 2008 teremos uma colheita maravilhosa de tudo que conseguimos plantar neste ano que está se encerrando.

Vamos continuar desenvolvendo nossos valores, lembrando a importância de uma amizade verdadeira, do amor, de um sorriso sincero, de um abraço ou beijo gostoso, de um por favor, de um muito obrigado, de um posso ajudar?

Vamos escutar um pouco mais o que o outro tem a dizer, por mais simples ou banal que pareça ser, vamos aproveitar cada dia e cada minuto de 2008, pois eles serão únicos.

Deixemos em 2007 tudo o que é pequeno dentro de nós, a fofoca, a picuinha, o desprezo, a indiferença, o preconceito, o desrespeito.

Na convivência tão próxima com nosso querido amigo Walter, ficou cravado em mim uma herança e um conceito de vida que achei extremamente importante e salutar, a simplicidade. Quero poder a cada dia desenvolver mais isso dentro de mim.

Desejo a todos um 2008 maravilhoso, com muita saúde, muita união, muita alegria, muito prazer, muitas trilhas novas, muitos caminhos noturnos divertidos, muitas cicloviagens e principalmente muito amor.

Muito obrigado a todos por terem proporcionado esse 2007 em minha vida.

Abraços e beijos

Edu Bürgel

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.