Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor:Elisnaldo
Data: 17Ago12
Fonte: E-mail

Título: 9 anos do Rebas do Cerrado

Galera, estou a 3 anos no grupo! comecei com uma magrela bem pebinha na trilha do Tororó. Foi incrível. Quase morri mas concluí. Contei muito com o amigo e colega de trabalho, André Vilas Boas, Baiano como alguns o conhecem. Confesso que fazer trilha sempre foi uma vontade e com o Rebas tudo foi possível. O grupo hoje está enorme e é sinal que os valores cultivados nele, apesar de ser coisa sem valor para alguns, ainda conquista e transforma pessoas.

Parabéns Rebas, principalmente aos que organizam e coordenam, pois são eles que tornam tudo isso possível.

Um forte abraço a todos do Rebas!!!

Elisnaldo

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.