Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor:Erick Dantas
Data: 16Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Amigos e amigas do pedal,

Pedalo há muitos anos com o Rebas, PNDF e outras turmas, fiz 2 audax, mas jamais havia participado do SL. Fiquei surpreso com a qualidade da organização e a grandiosidade do evento, que mobilizou boa parte da comunidade mtbiker de Brasília.

Quanto à trilha, tinha tudo o que um bom trilheiro gosta, vários tipos de terreno, trechos técnicos, downhill, subidas que desafiaram os limites, etc...

A estrutura de segurança foi um caso à parte: socorristas nos locais estratégicos, motos, sistema de comunicação, helicóptero (depois soube do grave acidente sofrido por colega no pedal). Tudo adequado para garantir a segurança e o pronto atendimento aos feridos.

RESUMO: AMEI o SL. Prometi a mim mesmo participar todos os anos, a partir de agora.

Um gigantesco abraço à Janice, Edu, Bauru, Débora, Bittencourt e outros tantos que não tive o prazer de conhecer pessoalmente ou não recordo seus nomes.

Quero registrar 2 agradecimentos especiais: Sóstenes, do pessoal de Sobradinho, que foi meu companheiro no trecho final de Corumbá, gente fina, conversa boa. O outro agradecimento vai ao Uirá, presidente do KCHAÇAS, que me mostrou como se faz um downhill... o cara é doido! Espero o contato dele para adesão ao grupo visto que me identifiquei com o grupo... (KKKKKKKKKKKKKKKKK)

Forte abraço a todos e desejo rápida recuperação ao colega ferido.

Abs,
Erick Dantas
SL33

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.