Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor: Francisco Bicudo
Data: 09Jun2009
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2009

Bom dia galera.

Não consigo encontrar palavras suficientes para demonstrar o que estou sentindo. Vou tentar me expressar da melhor maneira possível.

Fui dormir na sexta feira as 00:15hs, super preocupado em acordar cedo e não perder cada minuto do nosso passeio. Na verdade, me lembrei quando era criança e tinha excursão para ir ao zoológico, mal dormia, ficava virando para cá e para lá na cama e a ansiedade crescendo.rsss

Bem, chegou o horário de sair..rsss.. fui todo empolgado..rs. Quando chegamos em Santo Antônio do Descoberto, a galera começou a se preparar para a grande pedalada. Foi um momento inesquecível para mim. Eu já tinha feito alguns pedais longos, mas esse com certeza vai fica na minha memoria para sempre. Gostaria muito de agradecer pessoalmente para cada membro do organização. O Planejamento foi perfeito. O percurso, coisa linda de se ver. As pessoas demostraram ser realmente rebas..Sempre tinha um ajudando alguem parado na estrada. Gostaria muito de agradecer ao Roberto, Janice, Rizia, Curumim, Arquimedes. Todos ficaram comigo em algum momento. Sempre foram pessoas amigas e companheiras. Por várias vezes o Roberto me esperou lá no final das subidas.. Valeu Robertão!!!! Aconteceram, coisas hilárias comigo...Houve um momento que estava tão cansado que quase cai parado mesmo.rssss. .. Houve outros momento que não conseguia nem construir uma frase...Mas o resultado disso, foi totalmente positivo.

A chegada..Coisa Linda!!!!!!! Na hora que desci a rua, o corredor feito pelas mesas, tudo mundo gritando, assobiando e festejando com cada um que passava lá, e no fundo, a musica do Capital Inicial!!! E no final, minha esposa me esperando para me dar a medalha!!! Cara, coisa inesquecível mesmo...Até agora, quando lembro, me arrepio todo..rss

Deixo aqui o meu agradecimento de coração para toda organização e também a todos os voluntários. A pedalada foi muito difícil, mas o trabalhão que os organizadores e voluntários tiveram também foi imenso. Sem TODOS eles, a festa não teria tido graça.

Um abração a todos

Bicudo

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.