Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos


Autor: Gino Lancaster
Data: 13Nov2006
Assunto: Campeonato Brasileiro Paraolimpico de Ciclismo
Fonte: E-mail

Título: VITÓRIA! NOTÍCIAS DOS DEFICIENTES VISUAIS EM SP

Tenho orgulho de dizer que fiz parte do pontapé inicial da introdução dos deficientes visuais no mundo do montainbike mas infelizmente,por motivos de saúde e compromissos pessoais,não pude dar continuidade à este projeto , mas graças à Deus outro colegas continuaram com o projeto com méritos e com muito mais eficiência.
Parabéns a todos que estão lá representando os Rebas do Cerrado

com louvor,

abs Gino

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.