Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor:Janice Pereira
Data: 17Ago2009
Fonte: E-mail

Título: 6 anos do Rebas do Cerrado

Amigos,

Alguém se lembrou do dia que é hoje?

Caso não tenham lembrado, hoje comemoramos 6 anos de grupo. Há exatamente 6 anos uma galerinha pequena, Bob King e eu, Marcelino e Daize, Lana, Ana Clara, Lúcia e Marcos formamos uma curiosa e muito bem intencionada trupe que investia nos mistérios do Mtb.

Para nós na ocasião, tudo era mistério. A bike, as dificuldades das trilhas, o risco, aprender técnicas para subir, e descer pirambeiras, perder as gordurinhas, hehe...

A nossa primeira trilha difícil foi o Lenhador. Fantasiávamos muito antes destes desafios. Será que a gente dá conta? o que efetivamente nos espera? tem carrapato? tem planta agressiva? Lobeiras? Unhas de gato?o que precisamos comer? quanta

Não nos intimidamos, fomos avançando nas experiências, aos poucos fomos juntando uma legião de adeptos aos nossos princípios, pessoas comuns como nós, interessadas nas nossas aventuras e no convívio humano de boa qualidade.

Hoje é muito natural e fluido o Movimento Rebas. Acreditamos que o Jeito Rebas de Ser será sempre bem-vindo.

Acreditamos que quem se junta a nós, é bem acolhido e se sente bem terá todas as oportunidades de trilhas para acolher e fazer segurança e bem estar a um Rebas iniciantes. Esse ciclo virtuoso não tem fim. Ainda bem!

No dia 30 de agosto faremos a nossa passagem pela Trilha Baixo Delírio, a nossa primeira e maravilhosa trilha, realizada em 17 de agosto de 2003.

Pretendemos uma comemoração neste dia. Aguardem e participem!

Parabéns e Vida Longa ao Rebas do Cerrado.

Janice, Deby, Edu e Baurú.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.