Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos


Autor: Leo Feltrin
Data: 16Out2007
Assunto: Iron Biker 2007
Fonte: E-mail

Título: Depoimento Iron

Rebas,

Antes tarde do que mais tarde...

Como ainda sinto algumas pequenas dores musculares da empreitada no Iron, acho que ainda está em tempo de enviar meu depoimento... hehehehehe

Gostei muito de ler o que o Edoardo escreveu, principalmente a parte sobre aproveitar as oportunidades e "carpe diem".

Ainda bem que não deixei passar esta do Iron, que acabou se tornando um dos eventos mais marcantes que vivi neste ano e que deverá influenciar muito minhas perspectivas futuras sobre capacidade de fazer e superar limites pessoais!

Desnecessário falar novamente sobre as dificuldades e a beleza das trilhas.

Foram realmente muito bem escolhidas e a adrenalina correu solta!

Deu até mesmo uma grande vontade de um dia poder voltar por lá e refazer aqueles caminhos com mais calma, pois a tensão e o esforço às vezes não permitiam se apreciar toda a beleza e peculiaridades que estavam disponíveis em volta...

Mas acho legal dizer, até como incentivo aos interessados, que o desafio é bem possível de ser vencido.

Eu mesmo, quando ouvi pela primeira vez alguém falar sobre o Iron e seus desafios (no primeiro semestre deste ano), pensei que era muiiiiita areia pro meu caminhãozinho... Um projeto para quem sabe 2008 ou 2009....

Mas comecei a encarar as trilhas mais difíceis do calendário Rebas, a primeira foi a trilha da Jibóia (nos 70 km da Ceilândia),volta ao lago, Superando Limites e algumas competições que surgiram, com mais de 60 km (Formosa, Copa Ei em Goiás Velho, Mocajee, 100 km do Cerrado), sempre com o objetivo maior de terminar o percurso dentro do prazo máximo estabelecido pelos organizadores....

E acabou que o sonho do Iron tornou-se realizável, ainda em 2007!

Detalhe: até o ano passado eu era muito sedentário. Não tinha nenhuma atividade física regular e pesava 11 kilos mais do que agora.

Meus finais de semana eram um tédio..., muito diferentes dos atuais, em que anseio por chegar logo o domingão, vestir a verdinha, encontrar o pessoal e curtir mais uma aventura na bike!

Sou muito grato aos amigos Rebas que dispõem de seu tempo e paciência para organizar as trilhas, nos apoiar e incentivar, e pela qualidade de vida que alcancei com essa atividade.

Abraços,

Leo Feltrin

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.