Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor:Leonardo Feltrin
Data: 17Ago12
Fonte: E-mail

Título: 9 anos do Rebas do Cerrado

No meio de um papo sobre futebol com um taxista em Curitiba, ele soltou um "reba", que no contexto logo entendi referir-se a um "pereba" ou "perna-de-pau".

E é isso mesmo que somos, paus de ratos assumidos e felizes do MTB! hehehe

Mas, se algum dicionário fosse definir o nosso jeito Rebas de ser, teria que agregar o companheirismo, a hospitalidade, o respeito, a amizade, o cuidado, a solidariedade, a inovação, a oportunidade, a solidez, a constância, a alegria, o bom humor, a descontração, o incentivo, a qualidade de vida, etc, etc, etc...sem falar que tudo isso é "de grátis"!!! Bom demais!!!

Vida longa ao Rebas!!!

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.