Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor:Leonardo Feltrin
Data: 26Ago2009
Fonte: E-mail

Título: 6 anos do Rebas do Cerrado

Também quero registrar minha declaração de amor ao Rebas do Cerrado!

Acho que alguns conhecidos meus chegam até a pensar tratar-se de um grupo de fanáticos religiosos, de tanto que eu falo deste Rebas! rsrssss

Comecei a pedalar no grupo em 2007 e, coincidentemente, foi a partir de então que comecei a realmente gostar de Brasília e parar de pensar em mudar daqui para outras plagas! Na verdade, quanto fico muito tempo fora, sinto a maior falta!

Agradeço mais uma vez a competente direção dos nossos amigos que se dedicam à promoção dos eventos do grupo e a manter sempre viva a chama que nos congrega!

Vida longa ao Rebas do Cerrado!!!

abs.....

Leo

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.