Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor:Marcia Iunes
Data: 27Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Bom dia, grande Família Rebas!!

Sei que já se passaram muitos dias desse evento, porém não poderia continuar com insônia por deixar de registrar o que foi para mim o SL 2010.

Quando fiz a inscrição, achava que superar meus limites seria chegar pedalando a Piri. À medida que o tempo passava, fiquei mais ousada, queria chegar a Piri na segunda onda... doce ilusão. Durante o percurso comecei a entender que superar meus limites representava muito mais: significava controlar minha ansiedade e meu egoísmo; poder oferecer uma barrinha de proteína ou uma batata para quem estava com fome ou perdendo as forças; poder ajudar um amigo que se machucou e ficar esperando por, mais ou menos, vinte minutos pelo resgate; parar e esperar outro amigo a trocar um pneu furado; poder dizer algumas palavras de incetivo para quem, assim como eu, empurrava a bike em uma subida; poder me emocionar com os heróis do DV na Trilha; sentir uma enorme gratidão por todos aqueles que organizaram essa viagem. Enfim, superar meus limites foi compreender que Família é aquela que se preocupa, que planeja, organiza, ensina.

Por tudo isso, sou grata a todos vocês e tenho orgulho de fazer parte da GRANDE FAMÍLIA REBAS. Obrigada por me acolherem, um grande beijo a todos os irmãos,

Márcia Iunes.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.