Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor:Marcia Belderrain
Data: 17Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Parabéns à Coordenação Rebas pela organização e realização de mais um Superando Limites !

Evento muito bem organizado; pessoal animado ; coordenadores super-responsáveis ! Só elogios para vocês!

Quero agradecer, especialmente, a duas pessoas: o guia Cacá e Fábio "Bauru" por terem me ajudado a cumprir o trecho Corumbá - Pirenópolis, na última onda, quando as minhas energias já estavam reduzidas! Muito obrigada por sua paciência e pelo incentivo!

Agradeço também aos meus companheiros mais próximos (Soninha, Andrea, Osmar, Marilda e Ednei, Casal Love, Bárbara, My, e outros tantos que moram no meu coração) pela oportunidade de pedalarmos juntos e desfrutarmos de divertidos momentos juntos.

Um grande abraço

Márcia Belderrain

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.