Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor:Marcos Pimenta
Data: 10Dez2011
Fonte: E-mail

Título: Homenagem ao Rebas do Cerrado

Ola´ DEBORA

Espero que vc esteja bem e de pé pronta para o ALTO DELÍRIO.

Acompanhei esses dias, de longe(viajando), toda a movimentação do Grupo e fiquei feliz de ver que todos gostaram da homenagem mais que devida a vocês CAMPEÕES ABSOLUTO 2011. A premiação não só é devida a vcs campeões por organizarem tantos eventos sem qualquer cobrança ou exigências ou mesmos de participações ou presenças, mas também a aqueles que estão sempre presente e a aqueles que as vezes pode ou não pode ir aos eventos, mas de alguam forma ou de outra estão sempre junto para sucesso da programção REBAS, que neste ano de 2011 foi sucesso absoluto, relebrando que a TRILHA SANTO ANTONIO/PIRINÓPOLIS teve 400 inscritos, contando com a participação de atletas de oito Estados Brasileiros, evento que até então, considero o maior já realizado na America Latina. VEJA BEM, sem qualquer patrocínio ou visando lucro ou mídia, mas de inteiro entrelaçamento de amizade entre todos os participantes. SHOW DE BOLA!

Importante dizer que as MEDALHAS que em meu nome e de ciclistas anônimos que participam do GRUPO REBAS, ousei premia-los sem suas autorizações, foi pelo exato reconhecimento de que era devido reconhecer o esforço a quem tanto tem me dado sem nada me cobrar, nem mesmo a minha participação ou a nossa participação em cada evento. E tem mais! Sempre que chego aos eventos você Debora, a Janice, o Bauru, o Capitão, o Gaucho, o Dalton, o Maurício, o Arquimedes, o Edu Burguel, o Leonardo, o Humberlandy e o Sérgio Dart, estão sempre de bom humor e com uma presteza solidária de dar inveja a qualquer mortal.

Fiquei extremamente feliz de poder homenagear uma geração de pessoas de idade diversas, movidas pela paixão que a bicicleta proporciona para superar desafios e limites que muitas pessoas não conseguem realizar no seu dia a dia e se desabrocham num leve pedalar. Maravilhoso ver a felicidade de todos ante ao reconhecimento de que eles valem muito para nós e para a sociedade, sabem dar de si, deixam até a família em casa para se congraçar com terceiros que nunca viram e se dão por simples prazer de poder gozar da companhia de pessoas que não lhes cobram nada, simplesmente a possível presença e participação humana que poucas pessoas no mundo de hoje sabem se doar. Vocês são pessoas felizes, como eu também sou, por ter a oportunidade de adentrar a um grupo sem sequer me cobrarem uma ficha cadastral. Este é o unico lugar do mundo que temos prazer de estar sem ser cobrado.

Aproveito a oportunidade para SUGERIR a criação da MEDALHA DA PARTICIPAÇÃO REBAS, como forma também de reconhecer e valorizar o empenho de muitos participantes que as vezes se empenham para estar no meio de nós, não pelo sabor da vitória ou qualquer glorificação, mas por estar entre amigos solidários e participativos.

PARABÉNS A VCS TODOS, GRANDES VITORIOSOS.

Abraços. Até o ALTO DELÍRIO.

Marcos Pimenta

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.