Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor: Ormina de Almeida Ferreira
Data: 22Dez2006
Fonte: E-mail

Título: O Ano Rebas

Querida Janice e queridos rebas em geral,

Daqui de Salvador tenho acompanhado o desenrolar do trabalho desse grupo maravilhoso, sem igual neste país, talvez no mundo. Muito me orgulha já ter participado das trilhas, desafios e provas organizadas pelo nosso pessoal, ou contando com gente nossa na organização/apoio.

A saudade é muita, a vontade de fazer trilhas com vocês, enorme.

Sabe o que desejo para todo o grupo neste novo ano que se inicia, eu incluída?

Que nós nunca percamos nosso "Jeito Reba de Ser", porque ele é o exemplo cabal, vivo, sentido na pele, de que não importa o fim da viagem, mas o que acontece enquanto a gente faz o percurso.

E que pedalando ou empurrando a gente chega lá. Grande beijo em todos.

Ormina

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.