Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor: Rodrigo Vilani Morosino
Data: 27Ago2008
Fonte: E-mail

Título: A flecha foi arremessada

Caro Marcelino,

Eu fui um desses 68 que demonstraram interesse no começo, mas surgiu a paternidade e abdiquei de vez, até com prazer.

Gostaria de desejar sucesso, saúde e que vcs aproveitassem muito a aventura, não só pela beleza e peculiaridade da região, mas também pela possibilidade de desenvolver do auto-conhecimento de cada um de vcs.

Se Deus quiser um dia terminarei esse percurso, de bike ou de pé, pois como vc disse, o caminho começa quando decidimos fazê-lo. Um dia eu termino.

Leve o sincero abraço de quem aprendeu a te admirar logo nos primeiros pedais dos Rebas - tinha seus problemas de saúde mas sempre estava com um baita sorriso no rosto. Conversamos pouco mas só isso me ensinou muito !

Boa viagem pra vcs.

Espero ver as fotos em breve.

Rodrigo
MM
Reba #26

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.