Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor: Carlinhos
Data: 19Maio2008
Fonte: E-mail

Título: Sem Blá Blá Blá

Olá Galera...

Qualquer coisa que eu for escrever aqui ainda faltará palavras para elogiar organização logística e companherismo e etc...até meu tombinho logo no início foi legal não foi???, só posso dizer que foi tudo mil, só tenho a agradecer o que vocês tem feito para nos proporcionar essa alegria, pessoas que adorariam estar pedalando abriram mão disso para organizar e que organização hem!, vocês sabem de quem estou falando.

Gente sem Blá Blá Blá, sou muito feliz por fazer parte dessa Família REBAS tem coisas que não tem preço.

Abraços Galera, até a Próxima loucura.

Carlinhos...

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.