Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos



Autor: Igor Cruz
Data: 20Maio2008
Fonte: E-mail

Título: Meu primeiro Superando Limites

Companheiros,

Parabéns ao Márcio, Janice e toda turma que trabalhou para que muitos pudessem se divertir com segurança e conforto. Adorei a festa, todos estão de parabéns.

Trajeto bem diversificado, com trechos pra todos os bikers. Particularmente, adorei os singles. Condomínio Taquari e trilha Bom Tempo serviram de preparação.

Estava muito frio em Santo Antônio do Descoberto e acabei não dando a devida atenção ao alongamento, já no começo senti dor na região lombar, tanto que no meio da trilha precisei tomar dorflex.

Mais superação. Mais um Dopping.

Bittencourt bastante preocupado com os apressadinhos que saíram antes da 1ª onda, mas fomos com cuidado e amparados pelo GPS.

Parabéns a todos que fizeram esta festa grandiosa !!!

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.