Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 



 
Depoimentos


Autor: Wellington Aranha
Data: 23Mai2006
Assunto: 3ª Volta do Lago Caixa
Fonte: E-mail

Título: Volta ao lago

Só tenho a agradecer ( há todos os REBAS ) , pois domingo foi um dia super 10 ou melhor "100"Km, como estava morendo de inveja dos que foram no "superando limites III", este percuso da volta ao lago, serviu para, dar uma saboreada (não só no amburger) em um pedal longo, coisa que eu nunca tinha feito (meu maximo foi 50Km só em asfalto), lembrando que só pude ir meste pedal graças ao grande amigo EDU BURGEL A+, que me emprestou sua camisa, faleu EDU!!!, tirando umas câibras, uma corrente partida, e um "bum-bum" dolorido, adorei este pedal, falando na corrente, não posso deichar de agradecer ao amigo IURI, e o ? (nem percuntei o nome) que me deram uma mão, e me emprestaram as ferramentas.
fora fazer um pedal bacana junto com amigos, ainda ganhamos um kit. no proximo pode me incluir.

.........

Wellington Aranha.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.