Olá Visitante






 
CONFRATERNIZAÇÃO REBAS


Caríssimos amigos,

Teremos mais uma oportunidade para celebrarmos o nosso encontro em torno da bike. Vamos brindar uma amizade que se fortalece a cada domingo compartilhado de divertimento e alegria.

O Jeito Rebas de celebrar, testado, validado e aprovado nos últimos anos será o adotado para encerrarmos, com uma festinha, o calendário Rebas 2015. Vamos adotar o bom e gostoso churrasquinho de final de trilha...

Será, conforme programação de Eventos Notáveis Rebas, no dia 06/12, após a trilha Tororó e de forma cooperativa. Todos trazem o que forem consumir (carne e sua bebida). Os acompanhamentos (arroz, feijão tropeiro, salada de maionese de batatas, farofa e vinagrete) ficarão por nossa conta. Leve tudo na medida do seu consumo, as carnes e bebidas, simples assim!

QUEM ESTÁ CONVIDADO?
Você é um Rebas veterano? Um Rebas recente? Vai iniciar no domingo?
Todos são convidados, assim como em nossas trilhas dominicais...


IMPORTANTE

Todos ajudam na festa, antes, durante e depois na limpeza do local.
Quem tiver barraca e quiser contribuir com um empréstimo, temos duas gara
ntidas.
Bancos/cadeiras e mesas também serão úteis.

Tragam as suas bebidas acondicionadas em caixa térmica com gelo.
E vamos aproveitar um evento bem divertido no Domingo!

QUANDO
Dia 06 de dezembro de 2015 a partir de 12h00

ONDE
Na casa do amigo Arquimedes, um local bem próximo do final da Trilha (antes do início da trilha vamos organizar um esquema para recolher as carnes e bebidas para garantir a sua participação na Tororó).
 

Confira a localização https://goo.gl/maps/YEzWNaFRVMk




Trilha TORORÓ

Nível de Dificuldade: FÁCIL - CATEGORIA 2
Distância: 19 KM
Ponto de Encontro 1:
Estacionamento do Shopping PIER 21, Via L4 Sul, Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2 (Ponto de encontro é o local que escolhemos para nos reunir para seguir em comboio de carros para o ponto de início da trilha)
Hora do Ponto de Encontro: 8:00 horas
Tolerância: 15 minutos
Ponto Zero: Padaria Seleta – ALPHA CENTER – Km 4 da DF-140

Coordenação do Rebas do Cerrado



Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.